Seja bem-vindo a um novo capítulo de nossa história
Ao longo dos anos, mudamos muito
São mais de 40 anos de história, acompanhando as mudanças de nossa sociedade e evoluindo como Fundação.
Nova Identidade
Mesmo compromisso
A maneira como nos posicionamos e reafirmamos a nossa marca é uma das formas de mostrarmos a vocês, nossos clientes, quem realmente somos e como almejamos fazer a diferença na sociedade em que vivemos. Mudanças são muitas vezes necessárias para que possamos dar um passo ainda maior para o nosso crescimento. Queremos ser uma Fundação com visão de futuro, pronta para todas as mudanças que permitirão a nossa evolução.
E por isso, foi necessário mudar!
Mudar para continuarmos sendo a Fundação de excelência nos negócios em que atuamos..
Três Unidades, uma só Fundação.
Somos Funarbe. Somos Únicos
Uma nova Identidade
Um novo logotipo
Um novo site
O mesmo compromisso
A Funarbe que você conhece e confia
em sua melhor versão
Retomando as nossas raízes, com a nova identidade
O triângulo, que um dia já fez parte de nossa identidade, está de volta. Com um design mais fluído e contínuo, representando a conexão de nossas Unidades.
O azul sempre esteve presente em nossa história. Utilizando uma paleta praticamente monocromática, queremos trabalhar as diversas tonalidades do azul, por meio de sua leveza, clareza, e também, seriedade. O amarelo chega como um complemento, fornecendo a energia e estimulando a criatividade para que nosso compromisso continue se inovando e sendo impulsionado dia após dia.
Neste documento, queremos reafirmar para o nosso cliente o posicionamento de marca da Fundação Arthur Bernardes, consolidando sua identidade e credibilidade de décadas no mercado de gestão, varejo e indústria. Por meio de explicações mais detalhadas, você poderá entender como se deve aplicar nosso logotipo em documentos e projetos gráficos.