Ser Funarbe

Ser Funarbe

Você quer fazer a diferença na sua carreira e na sociedade em que vivemos? Faça parte da Fundação que busca diariamente impulsionar transformações positivas em todo o ecossistema. É uma oportunidade única de contribuir para o desenvolvimento da ciência em nosso país e no mundo, por meio de nossas três Unidades de Negócio. 

Benefícios de Ser Funarbe

Oferecimento de um auxílio-creche, independente do salário, aos colaboradores que possuem filhos com idade de 0 a 6 anos completos.

Fornecimento mensal de um auxílio-alimentação aos colaboradores que possuem jornada superior a 6h para compras no Supermercado Escola.

Inclusão de todos os colaboradores, estagiários e jovens aprendizes no seguro de vida, sendo este custeado integralmente pela Funarbe.

Oferecimento de plano de saúde com coparticipação a todos os colaboradores e seus dependentes legais, mediante demonstração de interesse e adesão.

Custeio do deslocamento do colaborador no percurso residência-trabalho e vice-versa, mediante solicitação e desconto de até 6% sobre o salário em folha de pagamento, previsto na Lei nº 7418/1985.

Em 2023, a Funarbe consolidou-se como uma empresa membro da Rede Cidadã, possibilitando licença de até 6 meses para mães e de até 20 dias para os pais.

No mês do aniversário, o colaborador ganha um dia de folga para aproveitar e comemorar mais um novo ano de vida.

Buscando promover um final de ano ainda mais especial e confortável, nossos colaboradores, jovens aprendizes e estagiários são presenteados com um Vale de Natal para ser utilizado em nosso Supermercado Escola.

A cada cinco anos completos dentro da Fundação, o colaborador é premiado e reconhecido pelos seus anos de dedicação e comprometimento. 

Vantagens de Ser Funarbe

Colaboradores da Funarbe e seus dependentes podem usufruir da plataforma ZenKlub, que disponibiliza profissionais como psicólogos, terapeutas, coachs e nutricionista em um valor reduzido.

A Funarbe estabelece uma rede de parceria com estabelecimentos de Viçosa e região, garantindo descontos a todos os colaboradores, jovens aprendizes e estagiários.

Todos os colaboradores da Funarbe recebem 5% de desconto em qualquer compra realizada no Supermercado e frete grátis no E-commerce.

A depender do setor, o colaborador possui uma jornada de trabalho híbrida, com dias no escritório e outros em casa, de forma a garantir maior flexibilidade da rotina.

Nossos Espaços

Nosso Fluxo de Recrutamento e Seleção

Como se dar bem em nossos Processos Seletivos?

Uma das etapas mais importantes e cruciais para a sua participação no Processo Seletivo é o cadastro de seus dados e currículo em nossa Plataforma de Vagas. Fique atento em como ter ainda mais chances de seguir em frente!

Esteja atento ao preencher o seu cadastro com as informações pessoais e profissionais

Mantenha seu currículo e cadastro sempre organizado e atualizado.

Seja claro e objetivo ao relatar sua trajetória profissional e acadêmica, associando suas experiências com os pré-requisitos exigidos para a vaga.

Ao finalizar o preenchimento dos dados na Plataforma, faça a revisão do currículo para que nenhuma informação relevante fique para trás.

Esteja atento aos meios de comunicação disponibilizados em seu cadastro. Esse é o meio que a Fundação conseguirá entrar em contato para dar sequência às próximas etapas do Processo.

Perguntas Frequentes

A Fundação Arthur Bernardes possui três Unidades de Negócio (Unidade de Projetos, Supermercado Escola e Laticínio Escola), todas localizadas no Campus Universitário da Universidade Federal de Viçosa, em Viçosa/MG.

Caso você tenha interesse em se mudar para Viçosa, no interior de Minas Gerais, a resposta é sim! Nossas etapas de recrutamento e seleção podem ser feitas remotamente a fim de possibilitar a sua participação. 

Sim! A Fundação Arthur Bernardes possui o Programa Aprender – Jovem Aprendiz e o Programa Acelera – Estágio, excelentes portas de entrada para quem está dando seus primeiros passos na carreira. Saiba mais aqui!

Sim! Realize o cadastro de seu currículo em nosso site e o mantenha atualizado constantemente. 

Ao se cadastrar em nossa Plataforma de Vagas, o candidato não estará inscrito automaticamente nas vagas que abrirem. É preciso que o candidato realize seu login no site e demonstre seu interesse na vaga em aberto, clicando em “inscrever-se”. 

A Fundação Arthur Bernardes realiza a divulgação das vagas em aberto por meio de sua Plataforma de Vagas e por suas redes sociais oficias. 

O candidato pode sanar todas as suas dúvidas por meio do WhatsApp (31) 3899-7357

em projetos gerenciados na última década​
0 bi
instituições credenciadas
0
projetos gerenciados na última década​
+ 0 mil
clientes usuários em nosso Sistema Agrega​
+ 0 mil

Queremos desburocratizar a ciência ao seu lado!

Juntamente de diversas instituições parceiras, nacionais e internacionais, trabalhamos em prol do desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação. Faça parte de um movimento que busca fazer a diferença em nossa sociedade por meio de uma gestão íntegra e de excelência.

Instituição reconhecida com excelência em Satisfação de Cliente

pela metodologia Net Promoter Score (2020)