A Funarbe celebra seus 46 anos de existência reafirmando seu compromisso com a excelência. Em um momento de grande orgulho, a Fundação recebeu Menção Honrosa na 7ª Edição do Prêmio das Boas Práticas de Gestão das Fundações de Apoio, equivalente ao 3º lugar nacional, destacando-se com o Projeto Escola de Desenvolvimento.
A premiação ocorreu durante o 8º Congresso Nacional Confies – Fundações de Apoio: Inovações Tecnológicas, Sustentabilidade e Sociedade, realizado em Brasília (DF), 15 de outubro.
O Projeto “Escola de Desenvolvimento”, reconhecido por transformar e impactar positivamente o ambiente de trabalho e o bem-estar dos colaboradores, nasceu como um investimento estratégico da Fundação em aprimorar o suporte psicológico e o desenvolvimento de seus profissionais.
Com a missão de atuar integralmente sobre o indivíduo em suas dimensões pessoal e profissional, o projeto utiliza uma metodologia baseada em Soft Skills.
Por meio de encontros presenciais, a iniciativa promove o bem-estar coletivo, a interação e a empatia, criando espaços de vulnerabilidade que conectam a equipe e desenvolvem um olhar mais sensível para o entorno.
A Funarbe transformou esse desafio em uma oportunidade para desenvolver um programa de apoio psicológico focado no fortalecimento de competências comportamentais e na mitigação de riscos psicossociais.
A Funarbe marcou presença na premiação com sua diretoria e lideranças: o Professor Rodrigo Gava, o Professor Olinto Liparini, o Superintendente José Reis, a Gerente da Unidade de Projetos Amanda Prado, a Coordenadora do setor de Compras da Unidade de Projetos Michele Lial e o Assessor Jurídico Matheus Queiroz, um time que nos representou com excelência em um momento de grande conquista.
Deixe um comentário